Um ano dedicado a Ele


Bem pessoal, neste último sábado, 23 de outubro, este humilde blog, através do qual eu vos falo, completou seu primeiro ano de existência. Pessoalmente, tenho muito pelo que comemorar, pois apesar de nunca ter alcançado os picos de acessos registrados pelos sites mais populares (3.469 acessos neste primeiro ano de existência; uma média bastante modesta de 9,5 visitas diárias), fico bastante feliz por ver alguns de meus textos publicado ou citados em blogs que acompanho e admiro (dentre eles, Genizah Virtual, Blog do Bispo Hermes FernandesProfetirando, Crentassos e Território 7) e principalmente por ter feito vários amigos.

Estas amizades renderam-me inclusive, a condição de membro permanente da Igreja Territorioseteana dos Santos Blogueiros Gordos e Hereges e uma filiação ao PPMN – Partido dos Pregadores das Más Novas (do qual sou fundador, juntamente com o @crentassos e o @gustavogui) ! rsrs

Bem, não conheço maneira melhor de comemorar o aniversário de um blog, do que elencar alguns posts. Esta é uma seleção bastante pessoal, não são necessariamente os textos que receberam mais acessos ou comentários, mas são os que eu mais gostei de ter escrito.

  1. A dor de cotovelo de Deus
  2. Apesar de VOCÊS, amanhã há de ser outro dia!
  3. A Oração do Teólogo
  4. Quero ser um cristão perigoso!
  5. Duas lendas brasileiras
  6. Minhas confissão negativa
  7. Jesus e o Karatê
  8. O copo sujo
  9. Uma boa pregação do RR
  10. Eleições Yin Yang
  11. Meu coração é um prostíbulo
  12. A pelada

São estes, os meus 12 escolhidos… Espero que vocês gostem…

Carlos

Etiquetado ,

Um pensamento sobre “Um ano dedicado a Ele

  1. @RdxP disse:

    Parabéns pelo primeiro ano de existência deste blog.
    Que continue a semear o bem, e a estender o Reino de Deus pelos meios de comunicação.

    A paz!

    @RdxP

    http://filhodaigreja.blogspot.com

Deixe um comentário

