Que satisfação! Devo a vocês satisfações…


RecadosBem, antes de mais nada, quero exprimir meu contentamento por dar sequencia a esta obra, que creio eu, foi confiada a mim pelo Senhor.
Após esta breve expressão de júbilo, é chegada a hora de falar com franqueza, este é o momento de aclarar minhas motivações, tanto as que ocasionaram o meu retiro, como as do meu consequente retorno.
Antes que alguém, ao correr os olhos pelas linhas a seguir considere esta “prestação de contas”, exagerada e até mesmo equivocada, adianto-me em pedir paciência… Por favor, leia o texto até o fim!
Como dito antes, considero este blog um trabalho ministerial, e por este motivo, o primeiro a quem devo pedir perdão é Deus. Em seguida desejo que meus poucos leitores me desculpem, por ter sumido sem ao menos deixar um bilhete pregado na porta da geladeira. Creio que nestes poucos meses de existência do “PorEle” construímos uma relação de cumplicidade. Aqui, mostrei-me sem mascaras, vocês viram a minha nudez! Me expus fraco e falho como realmente sou (desesperadamente dependente da misericórdia e da graça de Deus!)!
Os motivos da minha ausência são diversos: Problemas pessoais, profissionais, espirituais, etc… Sofri um verdadeiro apagão existencial! Não me é lícito entrar em detalhes mas posso afirmar que todos estes ocorridos me aleijaram! Tornei-me incapaz de dar sequencia a este e a outros trabalhos…
Por fim, o Senhor me restaurou… Disse-me Ele – “Levanta-te e anda Carlos!” – e eu sai da imobilidade! Eis-me aqui, sinto-me impelido a retomar o tempo perdido! Tenho um novo animo! Glorias a Deus!
Como arremate, deixei de proposito (e com um proposito!), esta parte para o final…
Peço mil desculpas a todas as pessoas que de alguma forma foram prejudicadas por mim. Vocês me perdoam?
As ultimas linhas desta carta serão dedicadas as palavras de alguém que passou por dificuldades ainda maiores que as minhas, e conseguiu, pela misericórdia de Deus, se reerguer.
“Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.” (Salmos 40:2)
Etiquetado , , , , ,

3 pensamentos sobre “Que satisfação! Devo a vocês satisfações…

  1. Haja Hope disse:

    Sê muito bem vindo!!!! Glorias a Deus!

    Finalmente, sede todos de igual ânimo, compadecidos, fraternalmente amigos, misericordiosos, humildes.
    1 Pedro 3:8

    A Cruz é o preço do meu perdão,
    Haja Hope

  2. Rick Serrat disse:

    Ta bom Amorim, eu te perdou, 😉 rsrsrs vamo que vamo cara! é isso ai, bola pra frente que Jesus ta conosco!

Deixe um comentário

