O evangelho Prozac


Cuidado! Não existem níveis seguros para o consumo desta substancia! Na verdade, ela deveria ser banida, erradicada, eliminada! É um verdadeiro veneno!

Não! Não falo do medicamento, que tem como principio ativo a fluoxetina! Não tenho proficiência para tratar deste assunto! Creio que qualquer um que veta, ou pronuncia-se contra o uso de um medicamento, sem o devido conhecimento de causa, está no mínimo, sendo leviano, para não dizer irresponsável. O Prozac tem ajudado pacientes que sofrem de depressão  a terem uma sobrevida aceitável (apesar de algumas pesquisas levantarem suspeitas acerca de um aumento expressivo no número de suicídios dentre seus usuários).

A peçonha à qual me refiro é insidiosa! É administrada inicialmente em pequenas doses, para só depois, ser derramada aos galões! Este tóxico foi cozido em fogo alto nos caldeirões do inferno, e pode ser encontrado em praticamente qualquer esquina de nosso pais: O Evangelho Prozac!

Diferente de outros psicotrópicos, O Evangelho Prozac pode ser comercializado livremente! Seus traficantes prosperam e investem como nunca na ampliação de seus domínios! Adquirem aviões (que lhes permite transportar a droga com maior agilidade), grandes centros de distribuição (templo é dinheiro!) e horários no rádio e na televisão.

O Evangelho Prozac também pode causar dependência!  É comum a todo adicto negar o seu vício…

  • “Não sou religioso!”
  • “O dinheiro não é o meu senhor…”‘
  • “Não toque no ungido!”
  • Etc…

No entanto, sua característica mais vil é, que ao contrário de outros venenos que só são absorvidos por via oral, o Evangelho Prozac pode entra no organismo pelos olhos, ouvidos e até pela pele! Causando assim embotamento e uma imediata perda da consciência e do discernimento!

“Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;” (Colossenses 2:8)

Certa vez, um suposto pastor, proferiu a seguinte frase:

“Pelo menos estamos levando uma mensagem de consolo a estas pessoas…”

Que ardil perverso! Sob pretexto de estar levando consolo aos desvalidos, esta víbora maligna inocula sua mensagem entorpecedora!

“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo.” (Mateus 23:14)

Apesar de agressivo, o marketing do  Evangelho Prozac se baseia somente  em propagandas enganosas!

  • Prometem liberdade (2 Pedro 2:19)
  • Prometem uma vida de tranquilidade (joão 16:33)
  • Dizem que a prosperidade financeira é um sinal da aprovação divina (Atos 3:6)

São sensações falsas, induzidas quimicamente! Alegria artificial, liberdade cerceada, tranquilidade anestesiada…

Pobres viciados! Se encasulam em seus castelos de cartas… Recusam-se a receber o único antinodo conhecido! Que é O Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo!

Misericordia Senhor!

Anúncios
Etiquetado , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: