Glória, pois, a ele eternamente. Amém


Amados,

Resolvi iniciar este blog, pois minhas ideias  ganharam corpo de tal forma que os 140 caracteres do Twitter estavam se mostrando insuficientes. Então, este  será o baú onde guardarei as tramas de meus pensamentos, que nem sempre terão uma tecitura firme, mas assim mesmo, arriscarei a compartilha-los e estarei disposto a ouvir com o máximo de humildade que minha arrogância permitir os comentários a respeitos.

Não é difícil perceber qual será o principal, se não o único, assunto deste blog.  Procurarei falar intensamente, exaustivamente e apaixonadamente dEle!

Ele que tudo criou por meio de sua palavra! Ele que é santo, eterno, soberano,  onisciente, onipotente e onipresente! E mesmo assim olhou para este mundo e o amou de tal maneira que foi capaz entregar-se (não é licença poética modalista não viu gente, afinal,  “nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;” (Colossenses 2:9)) para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna!

Aumenta o volume que o assunto aqui é Jesus! Por Ele eu vivo! Ele é meu Senhor, Salvador, Rei, Amigo e Pai!

Anelo que este blog seja um canal de benção (Meu Deus! Utilizei esta expressão! Mas calma! Não é aquilo que vocês estão pensando!) veiculo de disseminação de conhecimento e de crescimento para quem ler/comentar e principalmente, para  mim!

“E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.” (Apocalipse 5:13)

Etiquetado

Deixe um comentário

